Projeto Muda

Olá! Bem vindo ao blog Muda! Eis a síntese da criação do projeto:

Sala de aula: desperdício, acúmulo de lixo, desmatamento, efeito estufa, morte de animais, dados absurdos, SISTEMA FALHO, FALTA DE CARÁTER, ALUNOS REVOLTADOS, RECLAMAÇÃO, INTRIGA... intervalo. "O que você vai fazer no final de semana mesmo?"

Todos se chocam, todos reclamam do descaso do Governo, todos sentem raiva. Mas alguém realmente faz alguma coisa? Bom, daquela mesma sala de aula citada acima saiu um grupo de jovens extremamente irritado, mas que soube canalizar sua raiva em algo construtivo: um projeto de conscientização sócio-ecológico chamado Muda. Somos inexperientes, amadores, por assim dizer, mas cheios de vontade de aprender E fazer.

Aqui postaremos dicas, projetos, matérias e afins sobre ecologia, sustentabilidade e cidadania. Em breve postaremos sobre nossas conquistas.

Ideias para o blog? Mail us: oprojetomuda@gmail.com

Vamos Mudar?

2 comentários:

Kamui disse...

Já disse que está de parabéns pela iniciativa. Dá orgulho ao nome hehehe. Pena que poucos sentem a terra e se preocupam com ela.

Muda disse...

O significado do nome Muda:

Aquela que não pode falar. Troca de exoesqueleto de animais, evolução. Fase inicial da vida de uma planta. Do japonês: desperdício. A Terra não pede socorro em palavras. Cabe ao homem, o único animal racional, evoluir e aprender a respeitar os outros seres, animais ou vegetais, que tem o mesmo direito de viver. Assim, talvez, a "inteligência" que nos foi dada não será desperdiçada.

Postar um comentário