Decida Pelo 3



A "Decida Pelo 3" nos incentiva a ter pelo menos 3 atitudes por dia pensando na sustentabilidade do planeta. Como o próprio vídeo da campanha fala: pode ser apagar a luz, fechar a torneira, plantar uma árvore, catar uma latinha do chão, tomar um banho mais curto ou agir com ética. O importante é fazer.

Há, claro, quem diga que é apenas uma jogada de marketing para o banco, mas a ideia deixa de ser boa? Mais clichê que tomar uma iniciativa agora que estamos na "moda da sustentabilidade" é criticar quem toma a iniciativa. Se tem segundas intenções por trás dessa campanha, e daí? Era melhor o banco não ter feito nada? E as pessoas que se mobilizaram? Bom, contanto que nada nem ninguém se prejudique, eu apoio o "Decida pelo 3".



Aqui eu deixo 3 atitudes minhas:

1- Separo o lixo reciclável do orgânico e tento reutilizar o máximo que posso o reciclável (artesanato e tal).

2-Além de fazer blocos de folhas que ainda têm um lado em branco, reciclo papel.

3- Não saio mais sem mochila ou ecobag para não precisar de sacolas plásticas.

E você, quais são suas 3 atitudes? Deixe um comentário ou mande um e-mail para oprojetomuda@gmail.com com suas 3 atitudes e uma foto do seu "três" (como a minha) que nós postaremos aqui.

Vamos mudar?

2 comentários:

Luis Felipe Jordão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Luis Felipe Jordão disse...

Me manda o código do teu botão pra eu colocar no DrmLover?

Postar um comentário