Greenpeace Recife – Palestras em Setembro

Aqui no Recife, neste mês (Setembro), voluntários do Greenpeace promovem palestras sobre temas interessantes para quem se importa com ecologia e sustentabilidade.

voluntários greenpeace logo

As palestras ocorrerão no período de 21 a 24, sempre às 18 :30, no auditório do CCB (Centro de Ciências Biológicas) da UFPE.

Para se inscrever é preciso mandar um e-mail para gruporec.br@greenpeace.org, informando nome completo e CPF. De acordo com eles é necessário também: vontade de mudar o mundo e qualquer donativo para as vítimas das chuvas em AL e PE. Os participates recebem um certificado…

profile_img1_greenpeace

PROGRAMAÇÃO:

*Dia 21 (terça) – Tema: Oceanos – Palestrante: Rosângela Lessa

*Dia 22 (quarta) – Tema: [R]evolução Energética – Palestrante: Prof. Heitor Scalambrini Costa. *Vale lembrar que é o Dia Mundial Sem Carro, preparem seus pés e bicicletas!

*Dia 23 (quinta) – Tema: Mudanças Climáticas – Palestrante: Voluntários Greenpeace

*Dia 24 (sexta) – Tema: Transgênicos – Filme: “O Mundo Segundo a Monsanto”

O post de hoje foi indicado pela leitora Fernanda Lucena. Obrigado, Nanda!

Eu já me inscrevi e espero encontrar vocês por lá!

Que tal mudar a programação de Setembro?

3 comentários:

Amandita disse...

Adorei, Tomaz! :D Já me inscrevi. /o/

Unknown disse...

eu mandei um email e não fui respondida :/ oq eu faço ?

Muda disse...

O mesmo aconteceu com a Amanda (que comentou acima).

Quando mandei minha inscrição perguntei quando deveria levar os donativos. Eles só responderam que eu deveria levar nos dias das palestras, nada mais.

Se tu mandastes o e-mail, acredito que já estejas confirmada. E não se preocupe que eles não vão te expulsar de lá caso teu nome não esteja na lista =P

Vejo vocês lá!

Postar um comentário